Pagamentos e entregas

Pagamentos

Qualquer tipo de informação bancária ou de Cartão de Crédito são asseguradas pela nossa loja, que utiliza a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), a qual criptografa e protege todos os dados que você nos manda via internet.

Todas as informações que passam pelo nosso sistema, desde a digitação da sua senha até os dados do seu cartão de crédito, são codificadas. Por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

Basta escolher o seu meio de pagamento e finalizar a compra!

Cartões de Crédito

  • Visa®
  • Mastercad®
  • Elo®
  • Diners Club®
  • American Express®

Para pagamento através de Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas.

Para sua segurança, as informações inseridas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados, ainda que o pagamento tenha sido autorizado pela administradora de cartão de crédito, entraremos em contato através de seu telefone ou e-mail cadastrado para confirmar e validar as informações, trazendo ainda mais segurança para você!

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Ao escolher o boleto bancário como forma de pagamento, os itens de seu pedido são imediatamente reservados e despachados após confirmação do pagamento junto a instituição financeira.

Ao fechar o pedido, nosso sistema gerará um endereço (URL) que será enviado por e-mail junto com a confirmação do pedido. Acesse o link, imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking.

Para pagamento através de Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Pé na Trilha sobre a compensação bancária.

Atenção: O seu pedido é válido até o dia do vencimento do boleto bancário e, após esta data, o pedido será cancelado e os produtos serão disponibilizados para a venda novamente.

Entregas

Qual o Prazo de Entrega?
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, adicione o produto no Carrinho de Compras, clique em “VER CARRINHO”, clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.

Formas de entrega

Atualmente a Shoestation Brasil trabalha com as duas modalidades de entrega a seguir:

  • Sedex

  • PAC

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos

Todos os produtos comercializados no site, seguem na embalagem do fabricante e ainda dentro de caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber sua entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso se encontre violado, não aceite o pacote e entre em contato conosco.

Se somente após o recebimento do pedido você notar que o mesmo foi violado, entre em contato através do Fale Conosco ou do telefone (11) 93255-6302 em até 72 horas após o recebimento e informe o ocorrido.

  • A contagem do prazo é em dias úteis;

  • Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 17h;

  • O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento.

  • Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas e para Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Shoestation Brasil sobre a compensação bancária.

  • Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela Shoestation Brasil.

  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
    Qual o Valor do Frete?
    O frete é calculado automaticamente pelo sistema, variando de acordo com o peso total das mercadorias e local de entrega. Você pode simular uma compra para calcular o valor do frete.

Para conferir o valor do frete, adicione o produto no Carrinho de Compras, clique em “VER CARRINHO”, clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.

Frete Grátis

A entrega é feita por meio de PAC dos Correios para o Brasil e SEDEX para o estado de São Paulo. Caso tenha urgência em receber sua entrega, pedimos que selecione a modalidade Sedex.
Como Acompanhar Meus Pedidos?
Clientes Shoestation Brasil possuem uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos. Na área Minha Conta você terá acesso aos últimos pedidos e poderá acompanhar suas entregas e verificar seu histórico de compras.

Mantenha sempre seu e-mail atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia e-mails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.

O prazo de entrega estipulado foi excedido. Como devo proceder?

Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Caso o seu endereço não se enquadre na situação acima, pedimos que entre em contato através do Fale Conosco ou do telefone (11) 93255-6302 e comunique o atraso.

Nossa equipe abrirá um protocolo de reclamação junto aos Correios e sua reclamação será respondida em até 7 dias.

Meu pedido chegou incompleto. Como devo proceder?

Restituição de Valores

Caso o cliente opte pelo estorno, o valor pago será devolvido na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

  • Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.

  • DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.

Posso alterar meu endereço de entrega?
Você pode a qualquer momento acessar a área Minha Conta e alterar seus dados cadastrais, incluindo o endereço de entrega.

Atenção! Após a finalização do pedido não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.

Como posso obter mais informações?

Para maiores informações envie uma mensagem através do Fale Conosco ou do telefone (11) 93255-6302. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 09h às 12h e das 13h30 às 18h (exceto feriados).