Trocas e Devoluções

A política de troca ou devolução da Shoestation é parecida com a de uma loja física e atende as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

  • Na embalagem original, não danificada;
  • Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças;
  • Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso a Shoestation entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Shoestation pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Troca por Arrependimento ou Produto Recebido Como Presente

Se o produto que você comprou ou recebeu como presente não é exatamente aquilo que você esperava, você tem até 7 dias após o recebimento de seu pedido para comunicar à Shoestation sobre o desejo de realizar a troca.
Envie um e-mail para atendimento@shoestation.com.br e informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja devolver.

Restituição de Valores

Após o recebimento do produto em nossos estoques e a verificação do mesmo, realizaremos o envio do produto substituto.
Caso o produto escolhido seja mais caro que o produto devolvido, o valor da diferença deverá ser pago através de depósito bancário.
Após a confirmação do pagamento da diferença, realizaremos o envio do produto substituto.

Vale Compras

Você pode optar por receber um vale compras com o valor de seu produto para realizar uma compra futura que deverá ser usado em até 30 dias a contar da data do envio do vale-compras.

Frete

O custo do frete de envio de produtos para troca a Shoestation bem como o custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta da Shoestation.

Devolução por arrependimento
Caso você mude de ideia em relação à sua compra, você pode solicitar a autorização de envio e devolução sem custo em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Envie um e-mail para atendimento@shoestation.com.br e informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja devolver.

Restituição de Valores

Em caso de devolução, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

  • Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito;
  • DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário. O frete de envio de produtos para devolução por arrependimento à Shoestation é por conta da Shoestation.